Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com os seguintes serviços de entrega:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o território nacional.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete selecionado e o endereço de entrega. Geralmente, o prazo estimado é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você poderá acompanhar o status da sua entrega através do código de rastreamento que será enviado para o seu e-mail após a postagem.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar a troca de um produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme nossa Política de Trocas e Devoluções. Para iniciar o processo, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do WhatsApp: [Seu Número de WhatsApp].
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Se você receber um produto danificado ou com defeito, pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente. Por favor, entre em contato conosco o mais breve possível através do WhatsApp (41)988423452, anexando fotos e/ou vídeos do produto danificado e informando o número do seu pedido. Analisaremos o caso e providenciaremos a solução o mais rápido possível, que poderá incluir o envio de um novo produto ou o reembolso do valor.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (41)988423452.